Hangzhou, China (14 de junho de 2016) - A ZC Rubber opera seu novo plano de marketing na China e o pneu GOODRIDE compartilhará seu novo anúncio no canal CCTV 2 em junho com todos os clientes chineses.
O canal de CFTV 2, com foco na economia e serviços financeiros, é operado pela China Central Television, que é a maior emissora de TV da China e cobre milhares de milhões de audiências.
O pneu GOODRIDE é uma das marcas mais populares de pneus da ZC Rubber, concentrando-se mais no atacadista e varejista de grandes cadeias que compram grandes quantidades de produtos. É a terceira cooperação com a ZC Rubber e a CCTV após a publicidade dos pneus Chaoyang e WESTLAKE. “Seria a plataforma perfeita para aprofundar ainda mais a imagem positiva da marca GOODRIDE, porque a CCTV é bem conhecida pelos chineses e cobre uma vasta área na China.”
A ZC Rubber gasta milhões de dólares em marketing para explorar o mercado em casa e no exterior todos os anos. “Temos um sólido plano de marketing para o mercado-alvo global e aumentamos a conscientização do cliente sobre as marcas da ZC Rubber, ajudando nossos parceiros e revendedores a promover as vendas na área local.” Além da propaganda na TV, a empresa também faz o marketing no site, as revistas profissionais de pneus, exposição e publicidade ao ar livre, incluindo rodovia, aeroporto e caminhão.